Querida


Gostaria de ter um botão de delete,
Deletar tudo que sinto nesse momento,
Tudo que venho relembrando e relembrando cada dia mais,
Mas também não quero esquecer os melhores momentos em que já vivi,
Não quero esquecer meu Verdadeiro Amor.
Chegou a hora de acordar,
A hora de olha para o horizonte e seguir em frente,
Nossos destinos podem não mais se cruzar,
Por isso não posso esperar.
Os outros caras já ocuparam o meu lugar,
Quando eu vejo você não sei o que falar,
Nem ao menos sei o que posso fazer,
Para te ter na minha vida.
Querida seja feliz como eu não pude te fazer,
Se cuida que eu me cuidarei por aqui,
A vida não para, por isso não podemos parar,
Apenas saiba que nossa historia não será esquecida,
Quando eu te prometi que jamais amaria alguém como amo você,
Eu não estava brincando.

Quando eu te peço um pouco é porque eu quero tudo que pode me dar
Quando eu te peço pra esquecer é porque eu quero te fazer lembrar de tudo que passou
Quando eu te digo que eu não penso é porque eu não paro de pensar
Quando eu tento me esconder é porque eu só quero te mostrar o que eu ainda sou

2 Responses to Querida

Deixe um comentário

