Jacomassi


Eu conheço uma pessoa que na verdade nunca a conheci,
Não sei ao certo se foi sorte ou o que,
Mas eu a conheci um dia desses,
Sem ao menos ter idéia do eu iria acontecer,
Sem imaginar que ela se tornaria uma Amiga.
 
O mundo não mudou as coisas não mudaram,
Mas saiba que ao conversar com você me sinto seguro,
Em pouco tempo superamos grande emoções,
Sempre um apoiando o outro não importando a distancia que nos separa,
Estamos juntos seja em pensamentos, palavras, ou canções,
Quando tocar naquela segunda-feira Milonga.
 
Mesmo longe nessa terrinha das canas de açúcar,
Você sempre foi de grande importância para mim,
Uma amizade verdadeira que poucos conheceram,
Ou conhecerão um dia, por que,
Um dia a gente se encontra e vai dar aquele abraço,
Pode apostar, te dou minha palavra Maa.
Aquela amiga que conheci graças um vídeo,
Um vídeo da Fresno,
O vídeo de uma verdadeira amizade.
One Response to Jacomassi

  1. maa disse:

    ameeeeeeeeeeeeei *———–*
    muito lindo mesmo best (L)

Deixe um comentário

