Câncer


Você me pegou em cheio,
Não vejo mais saídas para seguir em frente,
O sonho se foi pelo ralo do chuveiro,
 Meu corpo dói como se estivesse ficando em pedaços,
Sonhar sem saber se verá o amanha,
Apenas para curtir uma tarde de sol.
 
Dizer adeus para todos não será fácil,
Amigos inesquecíveis tornam esses dias simples,
São eles que me dão forças,
Força para ver o sol nascer no outro dia,
Que me apóiam num dia de quimioterapia.
 
O monstro dentro de mim se torna mais forte,
Cada vez mais essa batalha se torna perigosa,
A vida e a morte andam juntas,
Este monstro me tem em suas mãos,
Me tornei seu, refém do câncer,
Sem o vento da vida, a lagrima da dor,
Espero o meu Fim.
One Response to Câncer

  1. Lari disse:

    Uauuu… Esse foi profundo… ^^
    Saudades de vc….

Deixe um comentário

