Vou Esperar


Não adianta mais te esperar,
Eu te esperei e esperei por muito tempo,
No fundo lá no fundo, mesmo não querendo acreditar,
Eu ainda sonhei com você,
Ouvindo a canção tocar,
Eu te vejo em meus braços, com lagrimas de felicidade em meus olhos,
Eu te perdoei, me perdoei por não te fazer feliz.
 
Essa hora não irá chegar,
Devo juntar os pedaços que sobraram daquele coração,
Tentando um dia ser feliz sem saber o que irá encontrar,
Ele segue nesse mar de ilusão,
Com a razão agindo sem emoção de viver.
 
Querida ainda estou a esperar,
O dia de qual você irá voltar,
Com a luz para me guiar nesse caminhar,
Você não quer acreditar,
Que ainda podemos sonhar,
Ouvindo a canção tocar.
Deixe um comentário

