Desabafo de um Coração


Estou cansado, mas há horas que me sinto bem,
Carência e tristeza andam juntas,
Só que tenho muitos momentos inesquecíveis sozinho,
Sinto uma forte vontade de amar novamente,
Mas será que estou pronto para amar.
 
O passado ainda me abala,
Estou perdido nesse mundo,
Simplesmente batendo sem rumo,
Vou seguindo para onde o destino me levar,
Pois as lembranças me fazem acreditar,
Que o amor não morreu naquela historia.
 
Raiva e ódio são armas poderosas,
Que podem levar ao caminho da perdição,
Devo erguer a cabeça e com os olhos bem abertos,
Pois está estrada não é feita apenas de tristes momentos,
Amigos e até desconhecidos trazem alegria junto de si,
Devo continuar pulsando e cada vez mais forte,
Por que a historia continua no ritmo da batida.
Deixe um comentário

