Caminhar


Sabe meu amigo eu acho que posso amar,
Sinto-me forte e alegre perto dela,
As marcas do passado cicatrizaram,
Não me trazendo a triste dor da lembrança,
Apenas agora a emoção de se apaixonar,
Aproximo-me mais agora daquele que sou,
Ainda a uma chance para amar.
 
É como uma loucura continua,
Esta em meus pensamentos,
Em tudo que vejo ao meu redor,
Vejo teu semblante a me rodear,
Aonde quer que eu vá teimo em te procurar,
A loucura do pensamento já não existe,
E sim a paixão de estar ao lado teu.
 
Garota eu sei que não sou tão bom em cantadas,
Mas atente a minha conversa,
Eu te quero hoje e sempre na minha vida,
Essa paixão que transforma o meu amor por ti,
Em simples detalhes do dia a dia,
No mero desejo de apenas,
Caminhar ao lado teu.
Deixe um comentário

