Te Esperar


Ela começou assim como quem não queria nada,
Todos aqueles dias eram tão simples,
E veio tomando um tamanho inimaginável,
Aquela amizade não era mais amizade,
Ela se transformou em algo maravilhoso,
E ela foi a minha namorada.
 
O tempo foi passando,
Aqueles olhos que brilhavam a me ver,
Muda a direção do olhar sem saber,
Que eu sou o seu único e verdadeiro amor,
Lutando contra as vozes da multidão,
Que te levam para longe de mim,
Longe do meu amor por ti.
 
Esta historia chegou ao fim,
Pois ela não se chama mais nossa historia,
E sim sua historia, seu caminho a seguir,
Longe de mim que lhe tanto quis,
Você se foi sem me deixar forças para te buscar,
Eu iria até o infinito para te trazer de volta,
Para lhe ter dentro do meu coração novamente,
Mas eu não posso, pois estou fraco pela dor,
Apenas faça um favor quando a nossa musica tocar,
E se sentir sozinha e desiludida,
Não temas em me ligar,
Por que eu ainda estou aqui a te esperar,
Até o sol raiar.
2 Responses to Te Esperar

  1. William Alencar disse:

    que cara romântico

Deixe um comentário

