Eu Odeio Você


Os dias não são tão claros como antes,
As horas que não passam,
Deste típico dia de chuva,
Ouvindo o som dela, bater sob o telhado,
Levando todas as coisas ruins,
Não levando apenas aquela raiva de mim.

 

Eu odeio ter que sentir o seu cheiro pela casa,
Ouvir sua voz pelos corredores,
Ver o teu semblante pela sala,
Odeio-te ver partir em um momento de fraqueza,
Derrotado pela culpa.

 

Hoje você percebe o seu erro em partir,
Por ter virado as costas e ido embora,
Se sente culpada pelo fim,
Nosso fim, num dia de chuva,
Você se foi me restando apenas lembranças,
E o ódio por não te amar,
Do modo que deveria ser Amada.
2 Responses to Eu Odeio Você

  1. Marco Antonio Fredo disse:

    E ai, e ai….como q e.
    E ai, e ai….vai meu.

    Ela vai puxar seu pé hein.rsrsrs

  2. maa disse:

    Aii amigo eu amo seus textos…
    sou suspeita de falar mas ta muito bom esse “Eu Odeio Você”
    beijos

Deixe um comentário

