Cuidado


Preste atenção nas suas atitudes,
Esta cutucando a fera com vara curta,
Não se pode saber quais serão as consequências,
Quando a raiva tiver o controle,
Nem amor, nem nada mais importam,
Neste dia de destruição.

 

Eu não acredito neste Deus,
Eu não acredito no tal amor,
Eu não acredito mais em ninguém,
Mas eu acredito no meu inimigo,
Que esta esperando um momento de fraqueza,
Para me destruir diante de todos vocês.

 

Será que estou pronto para o que você tem?
Garanto dar mais trabalho do que imagina,
Cansado de ser apenas mais um na historia,
Hoje é o dia do recomeço,
E eu começo destruindo aquela vida patética,
Para trazer a onda de caus e desordem,
Ao seu mundo infeliz.
2 Responses to Cuidado

  1. Mariana disse:

    Me lembrou a música do My Chemical Romance “Destroya” 🙂

Deixe um comentário

