Eu não estou Bem


Esta visível a todos agora,
Não vou mais me esconder,
A raiva e o ódio dentro de mim,
Aqueles que dizem me conhecer,
Verão que eu posso sim ser alguém bem diferente.
 
Sentimentos esquecerei,
Pois com o amor e a felicidade,
Eu não mais me importarei,
Irei apenas agir e caminhar sem direção ao desconhecido,
Liberando toda a solidão e ilusão guardadas por anos.
 
Eu não estou bem, eu sei,
Mas também não me importo com isso,
Caso esteja caminhando para o meu fim,
Não vou mudar a direção,
Pois diante do fim todos irão me conhecer.
Deixe um comentário

