Lopes


Já imaginou conhecer alguém,
Que por incrível que pareça,
Os dois são muito parecidos,
Pensamentos e atitudes praticamente idênticas,
Sim numa noite eu conheci.

 

Eu me lembro das brincadeiras de inicio,
Mesmo sem se conhecer a gente se dava bem,
Pode parecer estranho,
Mas muitos diriam que pessoas parecidas,
Podem não se dar bem,
E como toda regra tem a sua exceção,
Eu me divirto e me sinto bem junto dela.

 

Realmente foi uma surpresa te conhecer,
Uma noite boa eu posso dizer,
Simples em seus gestos e encantadora com seu sorriso,
Ela é aparentemente diferente,
Só que isso não importa,
Pois o que realmente me interessa,
É que quando estamos juntos,
Estamos bem sendo iguais e diferentes no nosso modo de ser.
Deixe um comentário

