Acabou


E agora que tudo acabou,
Você nem ao menos se importou,
Com o que eu tinha a dizer,
Com o que eu queria mostrar,
Apenas olhou em meus olhos e falou,
Sem magoa ou preocupação se foi,
Para o braço de outro se entregou.

 

Eu sei bem que você não merece,
Todo o amor que eu posso oferecer,
Mas a dor em meu coração,
Me fez perceber o quão fraco posso ser,
Iludindo os meus pensamentos num falso perdão.

 

Acabou aquela lagrima que correu secou,
A ferida cicatrizou, e apenas o ódio restou,
A culpa pelo fracasso vira aprendizado futuro,
Para quem sabe quando, um novo sol nascer,
Um novo amor possa prevalecer.
Deixe um comentário

