Perseguido


Estou com medo,
Já tem alguns dias que eu sinto,
Como se estivesse sendo observado,
Como se estivesse sendo seguido,
Pelo o que ou por que eu não sei,
Mas sei que não é algo bom.

 

Meu coração está frio,
Se preparando para o pior,
Sei que algo está por vir,
Algo de ruim me persegue,
Na escuridão dos dias.

 

Eu gostaria de lutar contra esse mal,
Mas ao mesmo tempo,
Não tenho mais forças para lutar,
Tudo que me resta agora é acreditar,
Que uma luz possa me salvar,
Do demônio que quer me matar.
One Response to Perseguido

  1. Sheilinha disse:

    uiii perseguido?! Deve ser algum “demonio” Mulher que quer te devorar kkkkkkk . Deixe ela te alcansar que vai adorar e pedir bis kkkkk bjos Poeta

Deixe um comentário

