Hoje eu Sonhei com Você


Hoje eu sonhei com você,
Estava feliz como naqueles bons dias,
Estávamos juntos novamente,
E nada, absolutamente mais nada importava,
Só que tudo aquilo não era real.

 

Olhando em seus olhos,
Sentindo o calor da sua boca,
Eu me perco em pensamentos e palavras,
Que gostaria de lhe dizer,
Por que eu nunca quis te perder,
Hoje eu sei a besteira que fui fazer.

 

A garota,
Como é bom estar com você,
Ser feliz ao lado seu,
É tudo que eu queria viver,
Uma chance para poder fazer,
Tudo que hoje eu vi acontecer,
Para que nesse sonho eu possa crer.
Deixe um comentário

