São apenas Pensamentos


Pela primeira vez decidi escrever algo diferente, fugir do formato da poesia e tentar expressar os meus pensamentos e a minha vida de um jeito totalmente diferente.

 

Há um pouco mais de um ano tenho este blog, onde eu normalmente publico textos românticos, tristes, alegres entre outros gêneros, com mais de 2.500 visitas durante este período agradeço a todos que passaram por aqui, deixaram seus comentários e idéias.

 

Ultimamente a vida tem me feito viver coisas novas diferentes, a sensação de gabaritar uma prova sem querer e logo depois ser promovido na empresa, conhecer pessoas que em poucos dias viraram pessoas essências na minha vida e poder lembrar que exatamente um mês atrás eu olhei para uma garota, sabe eu gostei dela de cara no inicio pensei que podia não dar certo, sei lá vai que ela não gosta de mim, e pouco a pouco as coisas aconteceram para hoje estarmos juntos.

 

No alto dos meus 23 anos, muitas coisas aconteceram o fundo do poço não é mais novidade, ao inferno eu já fui e voltei várias vezes, traumas foram superados, pessoas para trás ficaram, mas as lembranças comigo sempre levarei, pois mesmo vivendo essa vida condenado pelo passado, o fim me mostrou que o final na verdade é um novo começo.

 

Se você pensou por que o inferno? Sim eu já pensei em me matar inúmeras vezes, por achar que a minha vida não tinha sentido, vivendo uma vida de pura solidão e sofrimento, o bom que isso me fortaleceu as quedas me mostraram que sempre, sempre temos um porem para seguir em frente e não desistir dos sonhos. Um dia, um dia chegar ao topo da graduação, quem sabe ter uma família, será que um dia o mundo me verá como um escritor?

 

É caro Rodrigo sonhos e propósitos não faltam, a sua vida sempre foi uma caixinha de surpresas e você está sabendo aproveitar tudo no seu jeito de ser. Tão cheia de surpresas que pela primeira vez fugiu do seu padrão de escrever, isso é algo bom pode ser uma nova técnica que vai dominando na escrita, esta é apenas uma prova das surpresas que estão por vir…

 

Rodrigo Silva Mendes.
One Response to São apenas Pensamentos

  1. Sheilinha disse:

    Fico feliz por saber que não desiste de seus sonhos e que esta muito bem. Na vida sempre tem altos e baixos, é só ter paciencia que passa. O importante é esta de bem com a vida e sempre de cabeça erguida e acreditando que tudo vai dar certo. Com otimismo vamos longe e é um poeta o CARA vai sempre escrever e fazer lindooo

Deixe um comentário

