Meu Fim


Bem vindo,
Esta é minha ultima mensagem,
Pois amanha não será um dia comum,
Um dia escuro, frio e chuvoso,
É como eu desejei.

 

A vida me deu felicidade,
Eu devolvi com a infelicidade,
Dos amigos eu ganhei a amizade,
E devolvi a inimizade,
Dos amores eu ganhei a paz,
E devolvi com a dor.

 

Tudo passou tão rápido,
Espero que se lembrem,
Das poucas coisas boas que fiz,
E dos pesadelos que causei,
Pois amanha será o meu fim.
One Response to Meu Fim

  1. A turma adorou seu site… hehehe… vendo no Break XD….

    O Elyvelton achou muito meigo…

    O Leandro achou poético

    Luana acho romântico

    Os outros choraram

Deixe um comentário

