A Culpa


Mesmo depois de anos,
Quando eu lembro de você,
Eu desejo morrer,
Quando penso no que fiz,
E na consequência que causei,
Tudo que eu gostaria é esquecer.
 
Sou um grande culpado,
Por tudo que eu fiz aquela garota,
Por destruir o verdadeiro sentimento,
Do amor que senti por você,
E pela culpa que carrego em meu coração.
 
Eu já tentei te esquecer,
Eu já desejei voltar para você,
Um novo amor eu busquei,
Mas ele não conseguiu superar o seu,
Que um dia me enlouqueceu.
Deixe um comentário

