Um dia Inesquecível


Um show memorável, impossível de esquecer a noite de 15 de Maio de 2012. O primeiro show da Fresno em São Paulo sem o baixista Tavares e mesmo com um a menos a Fresno não deixou faltar nada, na verdade superou…
 
E um dos momentos mais emocionantes foi durante a musica Stonehenge, onde o vocalista Lucas Silveira disse:
“…não tem banda de rock mais no Brasil que tenha vendido 1 bilhão de discos isso não existe mais, mas velho uma coisa que ta acontecendo no Brasil é que a gente ta com um publico mais fiel, um publico mais foda que pode existir, isso aqui velho ninguém vai comprar, isso aqui não te jaguá que compre, isso aqui não ta aqui por causa de rádio, isso aqui não ta aqui por causa de TV, isso aqui ta aqui velho por que vocês estão aqui se identificando com a musica que a gente escreve desde que a gente iniciou velho, que é a musica que a gente escreve desde que a gente se entende por gente e que é a única porra de musica que eu sei fazer, então não adianta vir jornalista falar que eu tenho que fazer outra musica por que eu não vou fazer velho, eu vou fazer essa musica aqui por que eu sei cantar essa porra, e vocês também sabem então eu vou cantar esse refrão agora e canta muito alto comigo por que vocês não são fãs de Sertanejo vocês são fãs de Fresno caralho…..”
 
Sempre estarei, sempre estaremos com a Fresno.
 
Por que fã da Fresno é fã da Fresno porra.
 
 
 
Deixe um comentário

