Nada me faz Esquecer


Vamos parar por aqui,
Isso não está dando certo,
Na verdade nós dois juntos,
Nunca fomos um belo casal,
Dessas histórias felizes.
 
Nos enganamos durante anos,
Enrolando um fim,
Que na verdade não teve começo,
Uma história manchada,
Pelas lágrimas do nosso sangue.
 
Como eu gostaria de esquecer o dia que te conheci,
Esquecer o amor que sinto,
Mesmo sem nada a dizer para você,
Eu nunca mais fui feliz nesta minha vida,
Naquele momento em que comecei a sangrar.
 
Nossas vidas seguiram caminhos diferentes,
Nos dois sempre fomos muitos diferentes,
E mesmo sem o romance, mesmo sem um sentido,
Nada me faz esquecer aquele seu olhar,
Quando eu te fiz chorar, quando você disse não me amar.
Deixe um comentário

