Sobreviver


Envolvido por toda a maldade,
A escuridão insiste em esconder,
A luz do sol para nos enfraquecer,
Nos fazendo mudar,
Mas eu não pertenço a esse lugar.
 
Por muitos e muitos anos,
Esta foi a minha verdade,
Que a escuridão era o meu lar,
Enfraquecido pelo mal,
Acreditando em uma só ilusão.
 
Porem eu quero sobreviver,
Pois nem todo o mal deste mundo,
Vai me fazer mudar, me impedir de viver,
Quando eu senti a luz do sol em meu rosto,
Eu pude em fim partir dali.
 
Mesmo diante desta luz,
Eu ainda preciso lutar,
Contra os monstros e demônios,
Que vivem dentro de mim,
Me lançando de volta para o chão.
 
Em cada derrota eu irei recomeçar,
Motivado por todas as vozes,
Daqueles que não deixam de acreditar,
Que eu posso sim sobreviver,
Eu vou vencer.
Deixe um comentário

