Vazio


Tudo tem sido tão estranho,
É como se não houvesse palavras,
Muito menos histórias para contar,
Sentimentos se foram,
Tudo ficou vazio.
 
O coração de gelo esquentou?
O amor apareceu?
Não sei ao certo dizer,
Porem eu não sei mais,
Sobre o que eu posso escrever.
 
É tudo tão vazio, estranho,
Procurando sentido, razão, solução,
Por ande anda a minha inspiração?
Será que eu finalmente consegui?
Consegui esquecer você?
 
Esquecer um amor, uma vida, uma história,
Não é tão simples para quem sempre se inspirou,
Na sua própria dor, na sua solidão, na escuridão,
Eu sofri, sim e demais, isso me fez escrever,
O amor, a dor que eu senti longe de você.
 
Porem hoje, agora, eu me sinto vazio,
Vazio por ter esquecido o que vivi,
Mas também estou feliz por não sofrer,
Na verdade eu estou pronto,
Para que deste vazio, possa renascer uma nova vida.
Uma nova e tão sonhada alegria.
One Response to Vazio

Deixe um comentário

