Lembranças


Eu sinto falta de inúmeras coisas,
Coisas que não voltam mais,
Lembranças boas e outras nem tanto,
Pessoas das quais nunca mais eu vi,
Sentimos faltas de tantas coisas.
 
Longe tão longe estamos neste momento,
Seguindo as nossas histórias,
Conversando com desconhecidos,
Pensando um no outro talvez,
Se divertindo como se nada estivesse acontecendo.
 
Sinto saudades de você,
Sentir o seu cheiro, seu corpo junto ao meu,
Até mesmo do cabelo na minha cara,
Quando deitávamos de conchinha,
É como seu eu pudesse lhe ouvir me chamar.
 
Você se foi em um dia frio,
Congelando meu coração para sempre,
Um ano após sua partida aqui estou,
Solitário caminhando por ruas escuras,
Relembrando seus dias de vida.
Deixe um comentário

