Corra para Viver


Corra, vamos não pare de correr,
Você não conseguiu ainda,
Não deve parar tão cedo,
Muito menos desistir no caminho,
Corra mais rápido.
 
Nós vivemos em uma corrida,
Uma corrida de sobrevivência,
E somente o melhor vencerá,
Você deve querer sempre mais,
Para ganhar o primeiro lugar.
 
Custe o que me custar,
Eu vou dar o meu melhor,
Para sobreviver, para viver,
Por que eu quero vencer,
Sim, eu vou vencer.
 
Acenda as chamas dentro de você,
Mostre para o mundo todo o seu poder,
Prospere sobre todo o mal,
Sobre todos os que derrubaram você,
Hoje a vingança é sua.
 
CORRA,
Eu irei vencer,
Sim, nós iremos vencer,
Não perca o ritmo, mantenha a sua força,
Vamos mostrar tudo para a raça humana,
Que nós podemos Vencer.
Deixe um comentário

