Dias de Paz


Há quanto tempo estou longe daqui,
Tantas coisas eu poderia dizer,
Estou vivendo tantos momentos,
Ao mesmo tempo em que estou triste,
Alguém especial, me faz feliz, me faz forte.
 
Meu coração anseia explodir,
O tempo em que esteve congelado,
Finalmente acabou,
A solidão me libertou,
Você sempre acreditou.
 
Não desistiu de nós dois,
Quando tudo que eu mais queria era desistir,
O medo que eu tinha de amar,
Sempre me fez afastar as pessoas,
Porem você não deixou de acreditar.
 
Novamente eu volto a sentir,
Algo tão grande que não sei distinguir,
Se isso é um sonho, ou um desejo reprimido,
Meu coração está pulsando, eu estou te amando,
Você está me transformando.
 
O monstro em que eu era se foi,
A raiva, o ódio, a dor, passou,
Eu não sei dizer o que ocorreu entre nós,
Ou o que exatamente você fez,
Porem o seu amor, me curou.
Deixe um comentário

